Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
O processo seletivo foi normal, é importante estudar sobre a empresa em que você foi chamado e a área em que vai atuar, assim fica mais fácil na hora de se apresentar.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, ) nel mese di giu 2026
Colloquio
A entrevista foi rápida comigo e com os outros candidatos, onde a gestora apenas perguntou sobre algumas coisas da nossa vida pessoal (como se está estudando, onde mora etc.) e já nos liberou
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Campinas, ) nel mese di mag 2026
Colloquio
O processo de entrevista foi bem tranquilo, teve uma primeira chamada com todos os participantes do processo para entender o perfil de cada um, e senti que o que contou mais foi a localização e facilidade de acesso ao local de trabalho. Após isso fiz uma chamada a sós com uma pessoa do RH para entender melhor a vaga, e após isso fui aprovada.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Onde mora e como era o acesso ao local de trabalho, se era fácil.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi tranquilo, cheguei antes da hora e logo fui entrevistada, a moça foi bem simpática e me explicou um pouco do que eu poderia fazer, de forma bem tranquila e calma, foi bem rápida também