Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Processo seletivo iniciado por uma empresa de RH, para trabalhar no novo hospital da Rede D’or, Vila Nova Star, onde tinha diversas pessoas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A entrevista com gestor foi dividida em grupos, onde cada um falava um pouco sobre você e suas experiências. Foi passada situações que poderiam acontecer e perguntado o que nós faríamos naquela situação. Ainda não recebi a resposta da entrevista, a empresa tinha um prazo para inauguração em Abril, porém, pesquisei e vi que mudou para Maio. E como uma pessoa que gostaria de respostas, pesquisei mais para saber como que tá a situação da empresa. Vi que já tem colaboradores novos para o hospital que será aberto, porém, não dão resposta positiva e nem negativa.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di giu 2026
Colloquio
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Macaé)
Colloquio
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco