Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto più di una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Fiz prova e depois entrevista, estou aguardando o resultado. Bem tranquilo, muitas candidatas. Mas tenho esperança de passar. Empresa muito Boa.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Macaé) nel mese di giu 2026
Colloquio
O Processo Seletivo bem organizado e nos deixa bem a vontade e segura, sem pressão.
Vá tranquila, seja honesta em suas palavras e emoções.
Eles te deixam a vontade para falar e são perguntas bem básicas, da nossa rotina.
Entrevista com RH e sobre perguntas pessoais, experiência e disponibilidade de horário
Geralmente com 5 pessoas ou mais e todos se apresentam pelo teamns!!!
A resposta da entrevista é dada positiva pelo WhatsApp e negativa pelo e-mail
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
foi interessante porem faltou falar os benefícios da vaga.... teve prova e também uma entrevista na qual não tive dificuldade.
achei que faltou informações referente a vaga tanto que depois recusei pois não quiseram passar os benefícios
obrigado!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
onde trabalhei e por que gostaria de trabalhar no hospital