Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, ) nel mese di gen 2019
Colloquio
foi um processo simples
primeiro entrevista coletiva e quem passou nessa primeira etapa faria uma com a gestora, a minha entrevista com ela levou 10 minutos.
a duração para receber a resposta foi de algumas semanas mais ou menos, foi bem tranquilo
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
p : um defeito
p: uma qualidade
p: já trabalhou alguma vez
ótima entrevista! O tempo todo o recrutador tentava passar tranquilidade e respondia com calma as perguntas feitas por todos. A dinâmica era muito tranquila e todos tinham a oportunidade de se expressar. Minha entrevista foi em 2022 e lembro disso até hoje
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
A pessoa recrutadora convocou para entrevista, no dia da entrevista teve dinâmica em grupo, foi tranquilo, perguntas leves e pessoais, depois da entrevista, recebemos o resultado por email e não demorou não. Foi rápido e tranquilo.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or
Colloquio
processo seletivo longo, de vários meses, com três etapas, sendo entrevistadas varias pessoas ao mesmo tempo, muita pessoas para gerar banco de currículos, demoraram um ano para chamar para vaga. Quando chamar mudam os valores e benefícios.