RH entra em contato através do e-mail, normalmente com a entrevista/processo seletivo marcado para o dia seguinte. Entrevistadoras são super gentis, simpáticas e educadas. Bate papo sem enrolação, vão direto ao ponto. Não tem testes, apenas preenchimento de ficha e uma redação.
ótima entrevista! O tempo todo o recrutador tentava passar tranquilidade e respondia com calma as perguntas feitas por todos. A dinâmica era muito tranquila e todos tinham a oportunidade de se expressar. Minha entrevista foi em 2022 e lembro disso até hoje
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
A pessoa recrutadora convocou para entrevista, no dia da entrevista teve dinâmica em grupo, foi tranquilo, perguntas leves e pessoais, depois da entrevista, recebemos o resultado por email e não demorou não. Foi rápido e tranquilo.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or
Colloquio
processo seletivo longo, de vários meses, com três etapas, sendo entrevistadas varias pessoas ao mesmo tempo, muita pessoas para gerar banco de currículos, demoraram um ano para chamar para vaga. Quando chamar mudam os valores e benefícios.