Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 5 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di dic 2020
Colloquio
Fiz a entrevista com 2 enfermeiros, para trabalhar no Barra dor, porém me puxaram para o Rio mar. Entrevista foi tranquila, e os entrevistadores muito simpaticos e me deixaram muito a vontade.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Macaé) nel mese di giu 2026
Colloquio
O Processo Seletivo bem organizado e nos deixa bem a vontade e segura, sem pressão.
Vá tranquila, seja honesta em suas palavras e emoções.
Eles te deixam a vontade para falar e são perguntas bem básicas, da nossa rotina.
Entrevista com RH e sobre perguntas pessoais, experiência e disponibilidade de horário
Geralmente com 5 pessoas ou mais e todos se apresentam pelo teamns!!!
A resposta da entrevista é dada positiva pelo WhatsApp e negativa pelo e-mail
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
foi interessante porem faltou falar os benefícios da vaga.... teve prova e também uma entrevista na qual não tive dificuldade.
achei que faltou informações referente a vaga tanto que depois recusei pois não quiseram passar os benefícios
obrigado!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
onde trabalhei e por que gostaria de trabalhar no hospital