Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di set 2021
Colloquio
Primeira etapa tranquila, recrutadora muito simpática. Perguntas sobre experiência profissional, habilidades e outros. Segunda etapa será um teste, que ainda não tive acesso, mas acredito que seja algo ligado ao Excel
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Tive um retorno rápido durante o processo seletivo. O processo foi bem estruturado. A dinâmica de grupo online contou com muitos participantes e pouco tempo para fala, mas a empresa parece oferecer boas oportunidades de estágio.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Apresentação pessoal, experiências anteriores e motivos que me levaram a escolher um estágio para desenvolver conhecimentos práticos e crescimento profissional na área.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
A experiência foi bastante tranquila e descontraída, o que ajudou a aliviar a tensão comum desse tipo de situação.
A entrevista foi conduzida em formato de dinâmica de grupo, onde estive acompanhado de outros três candidatos. Essa abordagem permitiu uma interação mais leve e colaborativa entre nós, criando um ambiente onde podíamos compartilhar ideias e experiências de forma aberta
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual sua faculdade ? Qual seu período ? Já teve experiência em alguma outra empresa ?
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (São José dos Campos, )
Colloquio
Primeira etapa: escrever uma redação (nao lembro o tema) e perguntam algumas informações, dados pessoais
Segunda etapa: entrevista com os gestores
O processo dura mais ou menos uma semana pelo o que me lembre