Muito bom, super atenciosos e educados, processo seletivo um pouco demorado e longo.
Foi dividido em primeira e segunda etapa, primeiro vem o processo seletivo e depois uma fase eliminatória que seria a segunda
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Não obtive o retorno e muito menos feedback da empresa após a aplicação. O que me gerou frustrações, e também, criou uma visão de empresa irresponsável, sem cuidado com possíveis futuros colaboradores.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (São José dos Campos, )
Colloquio
Primeiro, é feito uma entrevista com os gestores e depois te dao um papel para preencher algumas coisas e fazer uma redação, depois de finalizar a redação eles te chamam para uma conversa novamente
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di apr 2026
Colloquio
Processo seletivo simples e agregador. Ótimas etapas e avaliadores. Me senti confortável em todas as etapas, apesar do nervosismo. O processo foi longo e incluiu diversos testes, dinamica em grupo e entrevista final. Ainda assim, sinto que consegui me destacar nas etapas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
"Quais áreas te despertam mais interesse na companhia?"