Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or
Colloquio
Fiz uma dinâmica de grupo no qual respondemos algumas perguntas sobre nossa personalidade. Em nenhum momento perguntaram sobre experiências no currículo. Apresentaram a empresa e disseram que entrariam em contato em 7 dias ou menos, para dar um retorno positivo ou negativo. Se passaram 2 semanas e não tive nenhum retorno. Não sei se o processo está parado ou se eu não passei, mas não sei por que prometeram entrar em contato. Fique sem entender.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di giu 2026
Colloquio
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Macaé)
Colloquio
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco