Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or
Colloquio
Fiz o processo da primeira entrevista por uma agência de empregos, e fui selecionada para entrevista com gestor, era a gestora e o líder super simpaticos e entrevista leve e sem pressão, gostariam muito que eu aceitasse a oferta, foi uma ótima entrevista, apenas o horário que a recrutadora disse um mas era outro e prometeram dar retorno mas não aconteceu.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Brasiléia)
Colloquio
Muito bom, várias perguntas, foram bem atenciosos, bem esclarecedores e benéficos, horário de trabalho, cargo, supervisão, o que iria fazer, deixaram bem claro, bem explicado, ótima oportunidade, deixar conhecer o setor
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Defina como você é, como você quer ser daqui 10 anos, experiência, cursos
Foi tranquilo, eu demorei com alguns documentos, mas fora a demora de chamar para começar a trabalhar o resto está tranquilo. Foi fácil acesso e ótimo atendimento, fora a recepção ótima.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di set 2024
Colloquio
A entrevista foi bem tranquila, atividades simples onde o mais "dificil" a se fazer era falar em publico, se apresentar e falar um pouco sobre voce e suas experiencias numa sala com cerca de 20 pesssoas, entrevistador muito calmo e empatico.