Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di gen 2023
Colloquio
O processo da entrevista foi em grupo. Foram distribuídas duas folhas, uma contendo 4 perguntas para responder e a outra contento um tema para redação . Cada um se apresentou aos demais candidatos e no final da entrevista teve um teste de digitação individual.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
Fui indicador por um colaborador e recebi o convite para entrevista com RH pelo celular, A entrevista foi de apresentação pessoal e ela fez algumas perguntas, foi apresentado também a descrição da vaga e benefícios.
Tive o retorno positivo para entrevista presencial com os gestores, a entrevista foi em grupo e cada um se apresentou de acordo com as perguntas para serem respondidas e no final houve uma avaliação de digitação.
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di giu 2025
Colloquio
O processo foi de 1 dia, bem tranquilo.
Recrutadora super simpática, apresentou a vaga e os benefícios. Depois chegou o gestor, cada um se apresentou e ele fez perguntas simples de entrevista. Achei bem rápido, não tem aquela enrolação! Porém pediram pra aguardarmos 2 semanas para dar o feedback.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Um ponto meu em que podia contribuir com a empresa e o outro que eu precisava melhorar.
Teste de digitação de um texto, apresentação falando sobre seu nome, onde mora, com quem mora, qual a formação acadêmica e sobre suas experiências profissionais, uma qualidade da sua pessoa e um defeito