Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di mag 2019
Colloquio
Envio de currículo, entrevista, processo para saber como funciona a empresa e admissão, todo processo foi tranquilo, bem explicado e seguiu um fluxo bom, se não me engano todos os retornos foram dentro do prazo estabelecido.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Não lembro exatamente, mas foram perguntas padrão, onde já havia trabalhado etc
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro)
Colloquio
Uma etapa apenas. Foi uma explicaçao da vaga e seus beneficios, seguida da entrevista com supervisor da area da vaga escolhida. Nao demorou 1h pois nao chamaram tantas pessoas pelo que entendi.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas sobre meu ultimo emprego e minha faculdade.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Niterói, )
Colloquio
RH raso na entrevista e pouco se aprofundou nas minhas experiencias ou deu abertura. Aparentemente já tinham pessoas pretendidas.
Não houve feedback após a entrevista e nenhum tipo de contato
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me fale sobre você e o que fazia no último emprego.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Recife, ) nel mese di set 2024
Colloquio
Fiz a entrevista com o Rh dia 12/09, no dia 13/09 tive a aprovação, em seguida a entrevista com o gestor foi dia 17/09 . Estou confiante na resposta do RH pra andamento da contratação porém não determinou prazos
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
A entrevista com Rh foi falar um pouco sobre vc , fazer uma redação sobre mim , falar das experiências profissionais, disponibilidade. A com o gestor foi pra falar um pouco sobre mim, conhecer sobre a rede, demandas, dia-a-dia, qual objetivo da vaga . Estou aguardando resposta do RH