Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 5 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (San Paolo del Brasile, ) nel mese di nov 2023
Colloquio
A entrevista com o RH foi honesta ,a profissional foi educada , simpática e profissional. fui encaminhada para a entrevista presencial , achei desnecessário ter ido pois a líderança da vaga não ficou comigo nem 5 minutos me entrevistando , de certa maneira vc sair da sua casa , custear um transporte seja coletivo,Uber ou carro para ser entrevistada em apenas 5 minutos não é respeitoso ! Sai com a sensação de ter feito papel de idiota .
A proposito ,se me permite fazer uma crítica construtiva o RH deveria informar claramente qual a percentagem de contribuição para inclusão de dependentes ,o plano de saúde também è importante para o candidato ,portanto saber exatamente qual a sua percentagem de contribuição deveria ser esclarecido no convite para participar da entrevista .
Ir até uma entrevista presencial e a liderança não saber com precisão qual o valor de percentagem que temos de contribuir é no mínimo incoerente .
Ainda a respeito do plano de saúde para os dependentes a gestora da vaga não sabia informar a porcentagem , mas se arriscou a dizer que é no mínimo 90 da tabela ,ué se a empresa Rede dor cobra do seu funcionário 90% da tabela isso não é subsídio ,nem incentivo é um descontinho bem safado ,vergonha !
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me fale sobre vc ,de onde vc veio o que quer fazer tem consciência dos valores salariais ?
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Rio de Janeiro) nel mese di giu 2026
Colloquio
Foi bem tranquilo, foi online e tinha bastante gente sendo entrevistado, a recrutadora apresentou a empresa e fez uma pergunta para cada pessoa que estava na entrevista, foi super tranquilo a entrevista
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Falar sobre minhas experiências, e depois fez uma pergunta pra cada pessoa
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Ho sostenuto un colloquio presso Rede D'Or (Macaé)
Colloquio
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco