Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso Rei do Mate (Rio de Janeiro) nel mese di feb 2021
Colloquio
a entrevista foi bacana porem depois que eu entrei eu era agredido verbalmente diariamente, era desrespeitado e humilhado na frente dos clientes. pegava peso sem o uso da cinta. fazia hora extra sem remuneração, sobre o aviso de que seu eu nao o fizesse ele me trocaria por outra pessoa que faria.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
localidade, sobre filhos, como eu faria para não misturar minha homossexualidade com meu trabalho.
Ho sostenuto un colloquio presso Rei do Mate (Niterói, )
Colloquio
Muito tranquila, nos deixam bastante a vontade para responder as perguntas, a entrevista foi rápida e objetiva, gostei bastante de todos esses pontos que apresentei pois deixa quem irá fazer a entrevista mais calmo.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Rei do Mate (Niterói, ) nel mese di mag 2022
Colloquio
A entrevista foi online, e individual.
Foi bem tranquilo, a gerente super simpática soube conduzir bem e me senti acolhida e todas as dúvidas foram tiradas. Durou quase 30 minutos, bem rápido. Foi bem fácil/tranquilo, mas para quem seja um pouco tímido talvez tenha mais dificuldades.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por que deseja trabalhar conosco?
Como as pessoas do seu antigo emprego/curso descrevem você?
Me fala sobre você e seu dia-a-dia