Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Renault Group
Colloquio
Achei bem difícil a parte prática da entrevista, não deram retorno conforme o combinado.
Mas a parte de conversar com os gestores foi bem produtiva deixaram os candidatos a vontade sem pressão. Foi bem tranquilo