Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Sallve (San Paolo del Brasile, ) nel mese di gen 2024
Colloquio
“Honestidade e transparência" esse é o lema da empresa que não tem nenhum tipo de respeito com os participantes dos processos seletivos. Ignorar um contato, um simples email perguntando sobre o feedback da entrevista é transparência para vocês?