Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Smart Sigma do Brasil (São Bernardo do Campo) nel mese di gen 2020
Colloquio
Muitos processos e muito burocrático.
Os gestores não sabem ser coerentes das perguntas e a rotatividade é alta.
Empresa tóxica péssimos gestores que não sabem fazer gestão da equipe.
Exigem nível pleno e pagam por nível junior.