Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo
Colloquio
A minha experiencia foi muito ruim, o profissional que me avaliou atendia telefone e nao conseguiu extrair as informações sobre a minha experiencia profissional. E nao recebi nenhum retorno.