Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo
Colloquio
Foi bom, porém deixou um pouco do processo, apreensiva por ter sido realizado no meio de várias pessoas, ou seja, na mesma sala tinha as outras pessoas esperando para serem entrevistados.