Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo
Colloquio
Querendo uma oportunidade pra trabalhar. Todos curso está oq faço treinamento sbm offshore.1 ano 8 mês tenho carta de referência. Pois estou esperando vaga sbm tmb. Preciso muito dessa vaga