Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo
Colloquio
Não fui convocada para à entrevista, unicamente me candidatei, mas no processo geral foram muito corretos e amáveis com a informação proporcionada, transparentes sobre as etapas do processo e no final sobre a avaliação do CV para o cargo pretendido
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Experiencia com ESG, Projetos em que tive contato com ESG, Teste de personalidade, Salario pretendido,