Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo (San Paolo del Brasile, ) nel mese di lug 2023
Colloquio
Todo o processo guiado pela eureca foi um dos melhores e mais organizados que já participei. Desde o envio de CV até a entrevista, tudo foi muito bem organizado. A entrevista foi muito bem guiada, curta e com perguntas objetivas.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual sua disponibilidade de horário? Qual é o segmento que você mais gosta dentro da área? Qual sugestão você daria para a empresa dentro dessa área?
Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 3 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo (Porto Alegre, ) nel mese di ago 2023
Colloquio
Muito bom!! Entrevista com o RH da empresa e o coordenador do setor, com bastante tempo para perguntas e respostas e também bastante tempo para tirar dúvidas sobre a empresa
Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ago 2023
Colloquio
Conversa com rh e depois gestor, processo pela gupy no linkedin, rápida comunicação e andamento, mas demoraram pra informar se fui aceita ou não. Fiquei sabendo quando o outro estagiário ja estava sendo contratado.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Experiencia e metas de vida, como você se ve na area