Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso Sodexo (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ago 2023
Colloquio
Entrevista foi boa. Gestor era muito empático e interessado em conhecer a entrevistada. Foi uma experiência muito positiva, mesmo não sendo escolhida pro cargo. Estava muito nervosa e o entrevistador foi muito acolhedor, me deixando mais calma.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Falar sobre seu histórico de vida, profissional e pessoal.