Ho sostenuto un colloquio presso Sportlink (Atibaia)
Colloquio
Agenda entrevista com rh, assina ficha, pergunta fácil. Beneficios bons, salário razoavel. Equipe e liderança legal.
Horario noturno um pouco dificil, mas é bom, horario do dia bom e faz bastante hora extra