Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Stone (Salvador, Bahia) nel mese di ott 2021
Colloquio
Exigem demais das pessoas, tento imagina que tipo de candidato consegue ser aprovado. Fazem perguntas desnecessárias e sem sentido com a finalidade de conhecer a pessoa mais a fundo. É uma experiência negativa, já fiz ao menos 4 entrevistas para a empresa em pelo menos 3 cargos (em momentos diferentes de minha vida), mesmo após ter mais experiências e amadurecimento, mostram entusiasmo e depois mandam um e-mail dando o feedback negativo. As vezes me parece que abrem essas vagas por conta da alta rotatividade e selecionam o máximo de pessoas possíveis para promover a marca.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Como foi a sua infância? Me conte de sua família. Diga 5 características positivas e negativas suas.
Ho sostenuto un colloquio presso Stone (Sorocaba, )
Colloquio
Bem direta e objetiva essencial para n deixar duvidas, todo o processo bem íntegro, melhor entrevista que fiz que hoje.
As entrevistas com ia por áudio sao bem simples e deixa o candidato menos inseguro.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Fale uma característica sua que no seu ponto de vista pode te atrapalhar.
Passei por várias etapas on-line, sendo 4 de 5 no total, um pouco cansativo, cada gestor perguntava as mesmas coisas dos gestores anteriores. Passei por todas as etapas ficando na penúltima, tinha que ter uma pontuação de avaliação é frustrante passar por 4 entrevistas e ficar por conta de um gestor.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Porque escolher logística e não área comercial? Qual foi seu maior desafio? Seu maior medo ?
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Stone (Feira de Santana) nel mese di set 2024
Colloquio
Falta de utilização de critérios válidos para desempenhar a função , não utilizam o Rh para finalizar etapas importantes e querem que falem exatamente o que querem ouvir, e não sobre o que realmente você pensa , e isso não define profissionalismo de ninguém , então acho que na Bahia estão mal servidos de recrutadores