Ho sostenuto un colloquio presso Sublyme (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Processo muito leve, nem parecia entrevistas. Todas foram muito bem instruídas e me senti totalmente acolhida, mesmo não tendo dado certo a vaga. E, o feedback mesmo que negativo, foi super construtivo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Meus defeitos e qualidades, minha habilidades dentro da vaga.