Ho presentato la mia candidatura tramite un'altra fonte. Ho sostenuto un colloquio presso Sustentech
Colloquio
Processo de candidatura via e-mail e o processo dividido entre entrevista com o RH e entrevista com o gestor, não cheguei a passar paga a segunda fase, fiz apenas a primeira entrevista e foi uma experiência ótima.