Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 5 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Suzano (Imperatriz, )
Colloquio
Muito bom,gostei muito de trabalhar,terceirizado na aria da suzano,tive muito conhecimento em geral proficional e pra minha vida pessoal,pois a suzano e uma empresa e uma escola de proficianais competentes e com muita responsabilidade.