Ho presentato la mia candidatura tramite un selezionatore. Ho sostenuto un colloquio presso Suzano (Jacareí, )
Colloquio
Normal, o recrutador me deixou bem a vontade. Achei que seria um teste mais difícil porém foi bem tranquilo. Foram perguntas comuns e não teve dinâmica