Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Suzano (Suzano) nel mese di mar 2021
Colloquio
Tiveram duas entrevista, primeiro com RH e depois com os Gestores.
As duas foram bem tranquilas e os responsáveis pelo processo sempre me deixaram bem a vontade.
Nos dois encontros foram um bate-papo e os gestores foram extremamente agradáveis.