Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Joinville)
Colloquio
processos por uma terceira que chame antes pra filtrar e avaliar, creio que seja pra adiantar e evitar de ter pessoas sem dominio para a vaga. mas de todo, muito tranquilo e cordial. na espera da resposta