Ho presentato la mia candidatura tramite l'università. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Guarulhos) nel mese di gen 2019
Colloquio
Foi interessante, houve muita dinâmica.
Porém, depois da entrevista fiquei sabendo de um amigo meu que trabalha lá dentro que a vaga tinha sido encerrada. Depois de 6 meses a vaga foi reaberta e me informaram que passei. Só que já estava trabalho em outro empresa.