Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS nel mese di mar 2021
Colloquio
Simplesmente o filtro que o RH usa me desclassificou sem ao menos ter direito de uma entrevista técnica.
Entendo a necessidade do RH nas empresas mas desclassificar candidatos pela auto-avaliação deles é complicado. Imagino quantos profissionais bons poderiam estar em outras empresas... porém o RH da empresa não permitiu. No meu caso quem perdeu foi a empresa. estou trabalhando e muito feliz.
Obrigado Totvs.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas de como era meu dia-a-dia nas empresas que eu trabalhei.
Conte um pouco de mim... (não sei pra que perguntas dessas).
Um diferencial meu... (invisto na bolsa de valores). Acho que foi isso que o RH me desclassificou kkkkk
Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Cascavel, ) nel mese di giu 2023
Colloquio
Processo organizado, envolvendo pessoas que serão mantidos contatos diariamente. Detalhes especificados junto ao time de RH, bem como gerente de vertical e líder do time que atuarei. Benefícios compatíveis com o mercado, ainda aguardando o retorno quanto a remuneração.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Perguntas técnicas referente a conhecimento em ferramentas, processos, metodologias, esclarecimento sobre beneficios fornecidos pela empresa, ambiente tranquilo, sem pressão e pessoas aptas tecnicamente a realizar esse processo.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ott 2020
Colloquio
Entrevista por videoconferência com lideres de três áreas, duas de teste uma de desenvolvimento, além da entrevistadora de RH. Cheguei a entrar em contato um mês depois perguntando sobre o resultado mas me falaram que ainda estava em andamento, nunca me responderam. Decepcionada, sempre admirei a empresa.