Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Belo Horizonte, ) nel mese di dic 2020
Colloquio
Foram 2 etapas.
A primeira foi um bate papo técnico com o coordenador + o líder técnico da área.
Ambos me deixaram muito a vontade e trocamos experiências e perspectivas de forma clara e objetiva.
A segunda foi um bate-papo com a analista de RH, igualmente tranquila e objetiva.
Só tenho gratidão a todos da TOTVS!
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Algumas foram:
- Qual sua motivação em fazer parte da TOTVS?;
- Quais os desafios que enfrentou ao longo da carreira e como fez para superá-los ou contornar de forma a garantir a satisfação do cliente?;
- Como você se vê contribuindo com a liderança e a equipe?