Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Goiânia) nel mese di feb 2025
Colloquio
Partipei do programa de estágio, e no geral foi tranquilo, tivemos uma dinâmica em grupo para resolver uma case sobre a vaga em específico, é 15 minutos depois já saiu o resultado de quem passou na dinâmica em grupo, logo depois já fiz entrevista com dois gestores da área
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Me perguntaram o período da faculdade que eu estava, quais linguagens de programação eu sabia e qual era algo que eu me destacava, qual era a minha melhor habilidade.
Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso TOTVS (Rio de Janeiro) nel mese di giu 2023
Colloquio
Muito tranquilo, os gestores são simpaticos, acompanhando do rh que também se mostrou atencioso comigo durante a entrevista, basicamente é mais pessoal do que téncnico, ao menos para estágio. vao querer saber sobre você, onde voce mora, onde voce estuda, algumas habilidades tecnicas que talvez voce tennha