Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto un giorno. Ho sostenuto un colloquio presso TP (San Paolo del Brasile, ) nel mese di nov 2021
Colloquio
O processo em si foi rápido e tranquilo, fiz por uma empresa terceirizada e no dia seguinte já iniciei o trabalho, não sei se para todo mundo foi assim, mas a experiência foi ok
Ho sostenuto un colloquio presso TP (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Demorada, porém, dão a resposta na mesma hora se foi aprovado ou nao, e se segue para a admissão.
Tem vários benefícios, incluindo auxílio creche ou baba, assim ajuda muitos pais que tem filhos menores de 6 anos.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Falar sobre as experiência em empresas anteriores.
Ho sostenuto un colloquio presso TP (São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte)
Colloquio
um processo muito cansativo, devidos as diversas provas, online, mas que deve ter um tempo mesmo para se prepara para fazer, porem na entrevista é muito vaga no questionamento de qualidades. Ele consultam se a pessoa tem restrição de credito.
Entrevista bem tranquila e recrutadores atenciosas ,muita gente de uma vez na sala,acaba por demorar.acredito que poderiam ser menos pessoas na sala de entrevista,acaba sendo desgastante, pois é 30 pessoas em uma sala virtual.