Ho presentato la mia candidatura online. La procedura ha richiesto una settimana. Ho sostenuto un colloquio presso TP (San Paolo del Brasile, ) nel mese di ott 2025
Colloquio
Os feirões online são bem demorados, tem um questionário no inicio da entrevista para encaminhar as pessoas para salas especificas de acordo do questionário, no meu caso teve vários links que não funcionou mas voltando para a sala inicial eles tentar ajudar.
Fui no presencial também, para uma vaga em inglês, tinha muita gente mais do que eles esperavam, mas as perguntas foram simples depois fui dispensado para fazer um teste de inglês online.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
1. Fui perguntado como lidaria com uma pessoa com raiva ou irritada
2. Fiz uma dinâmica de atendimento onde ora eu era o atendente e outra o atendido
Ho sostenuto un colloquio presso TP (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Foi tranquilo! Teve todo processo num dia só. Depois foi feito o exame e marcaram o treinamento. Infelizmente eu não adaptei ao trabalho, mas eu amei a empresa, e a oportunidade.
Demorado, porém, basta você ser uma pessoa que sabe desenrolar as coisas. Se você conseguir encantar o recrutador, consegue passar no processo seletivo. Basta você ser uma pessoa dedicada e que quer uma vaga.
Processo online leva mais de 3 horas porém temos o resultado na hora, primeira etapa falamos com o recrutador e depois com os líderes que já te passam o resultado da aprovação no mesmo dia