Ho sostenuto un colloquio presso TP (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Via whatsapp, muito bom.
Rápido, claro, com o devido uso das ferramentas de tecnologia disponíveis.
A entrevista via call também foi satisfatória, as dúvidas foram devidamente sanadas e as informações foram claras.