Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso TP (Natal, ) nel mese di giu 2022
Colloquio
Dinâmica, os recrutadores nos deixam a vontade, simpáticos e compreensíveis. Costuma ser online, acaba deixando um pouco demorada, pois as fases eliminatórias seguem no mesmo período. A parte boa é que não tem aquela demora pra resposta se aprovado você já tem a resposta no mesmo dia, se não também já fica sabendo.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Maior qualidade, maior defeito, como lida com pressão.
Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto 2 mesi. Ho sostenuto un colloquio presso TP (Rio de Janeiro) nel mese di ago 2024
Colloquio
Processo seletivo com dinâmica, bastante chata. Fazemos provas, ficamos ouvindo sobre o que a empresa deseja ter no quadro de funcionários, mas nada relevante. RH's precisam mudar esse tipo de entrevista, ninguém tem mais paciência para esse tipo de humilhação.
Entrevista muito demorada, para depois aprovar e você ficar esperando o treinamento por meses. Dizem que está tudo certo e é só aguardar, mas nunca chamam para iniciar. Até exame médico fiz