Ho presentato la mia candidatura tramite un'agenzia di reclutamento personale. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso TTEC (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Achei um processo ótimo! Claro, rápido e com feedbacks construtivos após o processo.
A profissional do RH é bem clara com relação aos detalhes da vaga e também dá algumas dicas para que se saia melhor na fase com os gerentes.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual característica de uma empresa que você não trabalharia?