Ho sostenuto un colloquio presso TWRT (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
entrevista tranquila com colegas de trabalho, fizeram algumas perguntas, e logo de pois de um tempo já me chamaram fazendo uma proposta de emprego. achei meio desorganizado o rh, mas de resto tudo ótimo