Ho sostenuto un colloquio presso Takeat (Vitória, )
Colloquio
O processo em si foi muito, a gestora sabe muito bem conduzir as perguntas e fica algo leve, descontraído. Mas achei muito pouco a proposta de remuneração inicial, pra uma responsabilidade tão grande e um porte de empresa grande como é a Takeat.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Em relação a ser presencial com carga horaria definida num sistema PJ.