Passa al contenutoPassa al piè di pagina
  • Lavori
  • Aziende
  • Stipendi
  • Per le aziende

      Migliora la tua carriera

      Scopri le tue potenzialità di guadagno, trova lavori da sogno e condividi approfondimenti su lavoro e vita privata in forma anonima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Tato Assist

      Azienda coinvolta

      Chi siamo
      Recensioni
      Stipendi e benefit
      Lavori
      Colloqui
      Colloqui
      Ricerche correlate: Recensioni su Tato Assist | Offerte di lavoro di Tato Assist | Stipendi di Tato Assist | Benefit di Tato Assist
      Colloqui di Tato AssistColloqui per Assistente Administrativo I presso Tato AssistColloquio di Tato Assist


      Glassdoor

      • Chi siamo
      • Contattaci

      Aziende

      • Account Business gratuito
      • Spazio per le aziende
      • Blog per le aziende

      Informazioni

      • Aiuto
      • Linee guida
      • Condizioni d'uso
      • Privacy e scelte pubblicitarie
      • Non vendere né condividere le mie informazioni
      • Strumento per l'accettazione dei cookie

      Lavora con noi

      • Inserzionisti
      • Carriere
      Scarica l'app

      • Cerca:
      • Aziende
      • Lavori
      • Località

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls" e il relativo logo sono marchi registrati di Glassdoor LLC.

      Aziende seguite

      Non lasciarti sfuggire opportunità e informazioni privilegiate seguendo le aziende dove vorresti lavorare.

      Ricerche di lavoro

      Ricevi suggerimenti e aggiornamenti personalizzati avviando le tue ricerche.

      Colloquio per Assistente Administrativo I

      13 apr 2025
      Dipendente anonimo
      Belo Horizonte,
      Offerta accettata
      Esperienza negativa
      Colloquio facile

      Candidatura

      Ho presentato la mia candidatura di persona. La procedura ha richiesto 2 giorni. Ho sostenuto un colloquio presso Tato Assist (Belo Horizonte, ) nel mese di gen 2025

      Colloquio

      Marquei está opção, pois não tinha especificamente o que eu queria! A empresa coloca muita pressão nos funcionários e não dá estrutura para trabalharem, saí de lá este mês! Mudaram de prédio , mas não mudaram a gestão, funcionários são obrigados a fazer hora extra, por que não contratam mão de obra suficiente, então é mais fácil pagar uma merreca de hora extra do que contratar mais gente, dentro do atendimento ao cliente não tem whatsapp para todos mundo, uma empresa que quer crescer não investe em uma plataforma de comunicação? Como assim. A gestão parece que tem o rei na barriga, só sabe gritar e cobrar que temos uma academia performance para estudar, mas dentro do horário de trabalho abrem espaço para o funcionário estudar? E são cursos que realmente seriam bons para os funcionários, ou seja, a pessoa trabalha 12 horas seguidas e ainda tem que chegar em casa para ler o conteúdo q é referente ao seu trabalho. As informações não chegam aos funcionários, ficam sempre sabendo de tudo de última hora O salário é baixo, eles aproveitam para contratar pessoas q tem pouco estudo, filhos e aproveitam destas pessoas, pois sabem que estas pessoas precisam de trabalhar! Por isto são exploradas. Supervisor nenhum para na assistência 24hras. Ou são demitidos ou pedem para sair. Por que é problema em cima de problema. Eles também são obrigados a fazer os cursos fora do horário de expediente e ficar a disposição no whatsapp para a gestão e os donos O valor do VR é baixa também, não tem nada de compatível com o mercado Os funcionários são muitos fofoqueiros e competitivos, brigam por puro ego, não tem educação, e se acham um máximo. A pessoa é pobre, lascada e quer competir por não sei o que, não tem empatia nenhuma entre eles.