Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso TechnipFMC
Colloquio
Foi um processo que começou com a avaliação da psicóloga e depois com o gestor da área. Perguntas sobre a experiência, ferramentas que já utilizou, qual a maior dificuldade já encarada em experiências anteriores e como que consegui administrar
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Qual ferramenta de gestão de chamados que você já trabalhou?