Ho sostenuto un colloquio presso TopTherm (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrevista simples como deve ser, dinâmica, um questionário com perguntas realmente direto ao que interessa. Ambiente agradável, todos os funcionários que encontrei falaram bom dia, isso nos dias de hoje é um ponto muito positivo