Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Unimed
Colloquio
achei muito tranquila foi apresentacao personagem e dinamica em grupo, foi rapido e eficaz adorei a avaliadora ela foi bem atenciosa com todos e explicou bem sobre todos o processo que iria acontecer e proximas fases