O contato foi muito positivo desde o início da aboradagem até a etapa a qual eu participei. Tive os devidos retornos sobre datas e etapas do processo seletivo sempre com muita clareza e nunca remarcaram. Em todo o momento os entrevistadores tinham abertura para ouvir.