Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Voith (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
Entrei como estagiária, primeiro a entrevista foi com o RH e depois direto com o gerente do departamento. O processo foi demorado. Mas compensador. Foi a empresa que mais me rendeu aprendizado e oportunidade de crescer.