Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. La procedura ha richiesto 2 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Voith (San Paolo del Brasile, ) nel mese di nov 2020
Colloquio
Prova técnica, onde abordou conceitos de eletrôncia e eletrotécnica + entrevista ( onde se teve análise de currículo e também parte sendo em inglês onde pediu que se explicasse as extra curriculares em inglês)
Foi normal e tranquilo, um pouco demorado para obter retorno e feedback. Entrevista conjunta com Recursos humanos e gestor da área. Me contataram pelo linkedin perguntando se eu tinha interesse em participar do processo.
Ho presentato la mia candidatura online. Ho sostenuto un colloquio presso Voith nel mese di mar 2021
Colloquio
Eles prometem dar um retorno caso seja negativo, mas eles deixam o participante esperando sem resposta. De resto, não vi problema durante o processo, sendo comum como as demais empresas que propõem processos
Ho presentato la mia candidatura tramite l'università. La procedura ha richiesto 4 settimane. Ho sostenuto un colloquio presso Voith nel mese di feb 2021
Colloquio
Entrevista feita em duas etapas via videochamada. Muitas discussões, com temas que não abrangiam apenas a parte técnica, e interação com a equipe de engenheiros. Além disso, houve teste oral com questões técnicas específicas de engenharia e um teste de inglês.
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
Por quais canais você obtém informações? Como se mantém informado?