Ho presentato la mia candidatura tramite segnalazione di un dipendente. Ho sostenuto un colloquio presso Volit (San Paolo del Brasile, )
Colloquio
foi bom nao tenho queixas. fiz cerca de 10 testes entre praticos,entrevistas e teoricos.Alguns deles são testes psicologicos como desenhos, contas, etc...
Domande di colloquio [1]
Domanda 1
1 - Qual o meu desejo para o futuro 2 - Como eu superaria se a empresa não pudesse me contratar 3 - Se eu aceitaria trabalhar fora de S.Paulo 4 - Se eu tenho filhos 5 - Como eu me comporto/ei em equipes. 5 - Como eu me sentiria trabalhando para um chefe que ja foi meu subordinado